Felipe Protski Martins
Felipe Protski Martins, mais conhecido como Protski, tem em seu portfólio ilustrações de monstros, crânios, máfia italiana com gig posters inspiradores.
Conhecemos o Protski durante a SAD ( Semana acadêmica de design de Blumenal) e não é só na web que o trabalho do cara fica bom, as peças impressas e os sketchs são animais!
Bora conhecer um pouco mais:
Qual sua metodologia de trabalho?
Protski: Depende muito na verdade. Se faço na mão o traço fica mais fino e controlo melhor, mas se faço direto no computador as artes ficam com traço mais grosso e mais arte de poster, sem contar que é muito mais ágil/fácil.
Geralmente uso o google para pegar referências de luz/sombra/pose e trabalho em cima. Trabalho o rascunho e vou acrescentando detalhes (essa é a parte mais demorada, sou meio que maníaco por detalhes). Tento trabalhar com uma palheta de cores bem limitada, o que ue faço geralmente fica mais legal assim.
Sou meio que maníaco por detalhes
Referência?
Protski:
Esses caras são monstros no que fazem
Músicas?
Protski: Depende do dia. Maioria das vezes fico ouvindo video reviews do pessoal do theguywiththeglasses.com
Quando ouço música vai desde Strapping Young Lad a Knife Party. Ultimamente tá na playlist: Mattir, Water Gun Water Gun Sky Attack, Black Spiders, Pepé Deluxé, Mars Volta e The Solution.
Dicas?
Protski: Acho que a melhor dica que tem é pratique muito e exponha seu trabalho que o retorno chega. Eu tenho muitas áreas que preciso praticar e sei que só vou melhorar quando colocar a mão no lápis.
Protski: Acho que é isso
Mais no Behance! http://www.behance.net/gallery/Random-Posters/777629
Que achou das ilustras do Protski?
Comentários
Os comentários estão encerrados.