Crater Face

Por Wagner Regis

Quando comecei a assistir essa animação, admito que não esperava muito dela. Grave erro! Não sei ao certo o que, num primeiro momento, achei que não me prenderia a atenção… Porém, poucos segundos depois isso tudo mudou.

Uma das características é justamente o traço simples e a maneira de contar a história, a qual um astronauta ajuda duas espinhas na Lua a ficarem juntas.  Muito mais do que isso, é a maneira que essa história de amor vai te cativando, o ritmo da trilha sonora, a expectativa e ansiedade (ainda mais que travou o vídeo enquanto assistia, ô desespero!) algo que fazia tempo que não numa produção, assim, tão curta me empolgasse e me envolvesse.

“Crater Face” foi produzido por Skyler Page, como sendo a segunda animação durante seus estudos na CalArts, a qual foi premiada na categoria “Best Writing” no “Toronto Student Film Festival”, de 2011. No final, achei o trabalho bastante inspirador.

Creio que a animação irá te surpreender e te emocionar de alguma forma, com certeza.

Wagner Regis

Wagner Regis

Designer Gráfico por formação e Pós-Graduado em Jogos Digitais (UP). É co-fundador do estúdio de animação "Make Toons", professor na Universidade Positivo, e feliz por gostar do que faz.

Conteúdo relacionado

Comentários