Moustaches

Por Wagner Regis

Weebls- stuff.com é um portal onde hospeda diversas animações, músicas e games onde são produzidos por um grupo de pessoas motivadas e querendo produzir algo pelo seu conhecimento adquirido. O administrador, Weebl, tem formação como Engenheiro Sonoro e também Design. Desse modo resolveu iniciar suas atividades com Flash e desde então produzindo diversos toons.

Tendo esse espaço, hoje existe uma equipe bem maior, os quais compõem o stuff. Dentre eles está Peabo, um dos mais talentosos animadores, o qual produziu o curta “Moustaches”, em parceria com o Weebl, quem compôs a música. O enredo é voltado, fortemente, ao sex-appel envolvendo o bigode. O estilo visual da produção me lembrou muito os desenhos animados dos anos 30, desde a interpolação e o próprio design do elenco, por assim dizer.

A breve animação mostra diversos personagens da história e do universo animado (isso sem falar na absurda semelhança do cantor com o Dick Vigarista), dentre os quais em diversas experimentações da internet temos a surpresa em ver essas pessoas sem o visual já conhecido. Mas… Eles demonstram tal personalidade pelo bigode, necessariamente, ou por que já estamos acostumados?

its_me_mario

E por que não se lembrar da expressão “Faça amor, mas não faça a barba”? Afinal, na animação o protagonista ainda provoca falando que barba é inferior a bigode.

scar

De qualquer modo, “Moustaches” é uma produção engraçada e bem resolvida visualmente. Enquanto isso, visitante: bigode, barba ou muito pelo contrário?

aladdin

Wagner Regis

Wagner Regis

Designer Gráfico por formação e Pós-Graduado em Jogos Digitais (UP). É co-fundador do estúdio de animação "Make Toons", professor na Universidade Positivo, e feliz por gostar do que faz.

Conteúdo relacionado

Comentários

Os comentários estão encerrados.