Ludici Webgaleria colaborativa

Por Projeto Cliche

Durante o Rfloripa tivemos a oportunidade de assistir o case do projeto Ludici, do estúdio Cafundó. É inevitável os elogios a respeito do reposicionamento da marca e o relacionamento que estão construindo com o público.

A nova identidade foi baseada no próprio conceito do nome. Ludici vem de lúdico, e a webgaleria nada mais é do que um espaço onde o lúdico e o pensamento dos designers e artistas se encontrará com o mercado e o produto em si. Um espaço onde os usuários poderão expor suas artes, avaliar e discutir os projetos, evoluindo-os à peças de qualidade e sendo financeiramente recompensados por elas.

Nessa segunda feira (26/09) foi lançada a primeira etapa do desafio Ludici, uma campanha que apresentará o universo proposto aos designers. Corre para participar desse ARG, que acaba dia 30/09.

Se você gosta de interação, criatividade e trabalhos colaborativos, a Ludici pode ser uma ferramenta bem interessante daqui pra frente. Tá esperando o que para segui-los no twitter e curtir a página no facebook?

Projeto Cliche

Projeto Cliche

A Revista Clichê é uma publicação criada por quem estuda e para quem estuda Design. Traz, a cada semestre, portfólios interessantes e dicas sobre o universo acadêmico de design.

Conteúdo relacionado

Comentários

Os comentários estão encerrados.