Revista Cliche N4 – Edital Aberto

Por Projeto Cliche

Citando a famosa entrada do Thiago Barba no Clichecast, “ESSSTAAAMMOOSSS” com editais abertos! A partir de hoje – 05 de dezembro de 2014 até Fevereiro de 2015 vamos receber trabalhos para serem publicados na quarta edição impressa da Cliche.

Aproveite o fim de ano e as férias da faculdade para dar uma polida no seu projeto preferido e envie para trabalhos@revistacliche.com.br, seguindo os padrões explicados no edital:

ABRIR O EDITAL N4 (.PDF)

Perguntas Frequentes

Por que enviar?
A Revista Cliche é excelente meio de divulgar seu trabalho e mostrar todo o seu potencial criativo, a fim de ter o seu trabalho reconhecido nacionalmente, pelos inúmeros leitores da nossa edição impressa. Não queremos que aquele seu projeto acadêmico simplesmente “morra” após a entrega para avaliação de determinada disciplina. Queremos que seu trabalho possa ter continuidade fora do ambiente da academia.

Quem pode participar?
Qualquer estudante de design pode enviar trabalhos acadêmicos ou pessoais, estudantes já formados só podem enviar trabalhos realizados para alguma disciplina durante a universidade ou seu TCC.

Não perca tempo e envie seu Artigos Técnicos, Concept, Ilustração, Produto, TCC’s, Web qualquer trabalho que se orgulhe!

Créditos da imagem de capa: Maarten Takens

Projeto Cliche

Projeto Cliche

A Revista Clichê é uma publicação criada por quem estuda e para quem estuda Design. Traz, a cada semestre, portfólios interessantes e dicas sobre o universo acadêmico de design.

Conteúdo relacionado

Comentários

Os comentários estão encerrados.