N Goiânia 2014

Por N_Goiânia 2014

Este ano, pelo primeiro vez o Encontro Nacional de Estudantes de Design (NDesign) acontecerá em Goiânia e traz o tema “Mude seu estado_”. Uma analogia às possibilidades de transformação que o encontro proporciona a seus participantes, apostando na mudança de pensamento, na renovação coletiva, na dualidade do indivíduo. O encontro propõe que você descubra seu estado inédito!

As inscrições do evento estão abertas, para se cadastrar e adquirir os pacotes, basta acessar o site: www.ndesign.org.br

Inscrições abertas

Inscrições abertas

Valores são pensados para que todos adquiram muito conhecimento e não fique pesado no bolso! Já foram divulgados nomes de designers e escritórios renomados brasileiros e internacionais. Por exemplo: David Carson nomeado um dos 30 designers mais influentes na história da Apple.

Convidados

Convidados

David Carson

David Carson 

Nós também estaremos presentes!

A Cliche também estará presente

O NDesign é sobre aprender e compartilhar conhecimentos, seja de dia ou de noite! Toda vivência é geradora de mudanças e é por isso que as 6 festas do N_Goiânia farão você mudar de estado a cada temática!

Festas

Festas

Já foram divulgados quatro temas de festas, com atrações musicais e DJs que farão a festa durante os dias do encontro, além de show confirmado da banda Black Drawing Chalks.

Bacana né? Conheça mais e acompanhe as novidades através das redes de comunicação_

Em julho, nos vemos em Goiânia!

#prepareseparaamudança #ngoiania2014 #mudeseuestado_

N_Goiânia 2014

N_Goiânia 2014

Comissão Organizadora do NDesign Goiânia. Convidamos VOCÊ para descobrir seu estado inédito durante o N_Goiânia 2014, de 19 a 26 de Julho, mude seu estado_

Conteúdo relacionado

Comentários

Os comentários estão encerrados.