Easy

Por Wagner Regis

Curta dirigido por Louis & McCourt, traz como personagem uma modelo extremamente demasiada com a avalanche de tecnologia ao seu redor, a qual tem a narrativa conduzida pela música “Easy” de Mat Zo & Porter Robinson.

A trilha sonora, muito bacana, combina demais com esse ritmo da noite em meio a uma cidade de neons, e ainda sutilmente lembrando Daft Punk – em seus tempos de Interstella 5555 – de maneira tanto sonora quanto visualmente. Produzido em Londres, pelo coletivo The Line, o curta mescla elementos de estilo japonês e ocidental, e deixando tudo com um ar de algo como um sonho.

Easy_backgrounds

Vivemos em um momento onde estamos sempre conectados e interligados a todos os acontecimentos como se deixássemos 5 minutos de lado perdêssemos uma vida. “Easy”, ironicamente, sendo uma produção digital expressa, justamente, essa vontade de cair na estrada e largar todos esses gadgets que consideramos essenciais a nossa vida.

Agora é escolher, que tal aproveitar o feriado numa versão unplugged?

Easy_motorbike

Wagner Regis

Wagner Regis

Designer Gráfico por formação e Pós-Graduado em Jogos Digitais (UP). É co-fundador do estúdio de animação "Make Toons", professor na Universidade Positivo, e feliz por gostar do que faz.

Conteúdo relacionado

Comentários